Ao acessar a página de um produto, ao lado da foto constará as principais características do produto. Caso você deseje ter acesso a mais informações, você pode acessar o site da www.alpatechno.com e buscar o item no departamento de produtos. Lá consta as informações técnicas e disponilidade de download da ficha técnica do produto.
Os produtos e combos disponibilizados na loja não podem ser alterados, seja em tipo de produto, quantidade ou cor. Para tal, disponibilizamos opções de combos com diferentes volumes e cores, para atender necessidades específicas.
A linha completa de produtos ALPATECHNO possui produtos que atendem todos os tipos de utilização, desde aplicações de vedações simples até utilizações industriais e técnicas da construção civil. Tais produtos são de uso técnico vendidos diretamente apenas para CNPJ e por quantidade mínima de caixas. Os principais produtos de utilização cotidiana estão disponíveis no e-commerce ALPATECHNO para compra e, caso seja uma empresa que tenha interesse em outro itens, por gentileza entrar em contato pelo [email protected].
Para garantir um resultado eficiente, é essencial que as instruções de uso descritas no rótulo do produto sejam seguidas. O sucesso para aplicação depende dos seguintes passos:
Como faço para comprar os produtos da loja?
Para conhecer os produtos disponíveis é muito simples, você pode apenas acessar o e-commerce ALPATECHNO e navegar a vontade. Quando encontrar um produto que deseja, você precisa fazer um cadastro para finalizar a compra. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Após finalizada a compra e pagamento, um e-mail será enviado com as informações e código de rastreio.
Esta opção está disponível apenas para regiões específicas. Caso esta opção esteja disponível para sua região, ela aparecerá no momento do fechamento do pedido durante a escolha da forma de envio, como "Retirar". Se esta opção não apareça para você, quer dizer que não está disponível para sua região e você deverá escolher entre as outras formas de envio.
Claro, as compras realizadas pelo e-commerce ALPATECHNO podem ser realizadas por CPF ou CNPJ, o que você precisar! Para tal, você precisa realizar o cadastro de acordo com as informações que irá necessitar que conste no pedido: Se a compra for por CPF, adicione seus dados pessoais para realizar a compra ou, se a compra for pelo CNPJ de sua empresa, o preenchimento do cadastro deverá ser com as informações da empresa.
No canto superior direito você pode acessar a sua conta clicando em " Minha Conta " ou, caso queira verificar seu histórico de pedidos ou acompanhar um pedido atual, você pode clicar diretamente em " Meus pedidos ".
Não se preocupe! Na página de login, clique em " Esqueci a senha " e informe o e-mail cadastrado em nossa loja. Após a sua solicitação, em instantes você irá receber um e-mail para redefinir sua senha de acesso.
Para receber todas as ofertas e novidades é só cadastrar seu e-mail em NEWSLATTER, assim automaticamente você irá receber nossos e-mails. Fique sempre atento caso os e-mails entrem diretamente em sua caixa de Lixo Eletrônico ou Spam, para que não perca nenhuma oportunidade!
O prazo pode sofrer uma pequena variação de acordo com a demanda, entretanto o prazo padrão de postagem ou disponibilização para coleta é de até 2 dias úteis.
Sim, as informações mais atualizadas sobre a sua compra e situação de entrega estarão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, também fazemos a atualização do andamento do seu pedido por e-mail.
Caso a compra já tenha sido finalizada, não será possível fazer nenhum tipo de alteração no pedido. Para adquirir outro produto, você precisa realizar uma nova compra.
É possível, mas somente antes de concluir a compra na loja. Depois de finalizada, não pode ser realizado mais nenhum tipo de alteração no pedido.
A nota fiscal de sua compra será enviada para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido, além de serem anexadas junto a embalagem do mesmo. Além disso, você também pode adquirir a 2ª via da Nota Fiscal em Meus pedidos.
A opção utilizada para envio irá variar de acordo com a sua escolha, no momento do fechamento do pedido. O envio pode ocorrer através de transportadora ou Correio. Em todos os casos serão enviados códigos de rastreamento, para que possa fazer o acompanhamento da entrega do seu pedido.
Em relação aos Correios, alguns CEP's poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada. A informação será disponibilizada no próprio site dos Correios, através do acesso com o código de rastreamento enviado.
O primeiro passo é verificar se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de postagem do pedido. Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato através do [email protected], para que possamos verificar e responder o mais breve possível.
O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem/despacho do pedido e é calculado em dias úteis, ressaltando que a entrega realizada é em horário comercial. Para saber qual será o prazo de entrega antes de finalizar a compra, você pode fazer uma simulação com o produto que deseja e adicionar o seu CEP no campo destinado. As opções de envio e seus respectivos prazos irão aparecer logo abaixo.
Trabalhamos com pagamento em PIX, boleto a vista e com cartões das bandeiras Mastercard, American express, Vida, Hipercard, Elo e Diners. Todos os pagamentos são intermediados pelo Mercado Pago, portanto também é possível utilizar o saldo de sua conta do Mercado Pago como opção de pagamento.
Sim. Preocupados com a segurança de suas informações, nossa loja trabalha com criptografia SSL (conforme é possível checar na barra de endereços no final do site) e não armazenamos seus dados de pagamento.
O prazo de aprovação da compra após o pagamento em cartão de crédito ou boleto é de até 3 dias úteis.
É possível reimprimir o boleto ao acessar " Meus pedidos" e localizar sua última compra em aberto. Caso o prazo de vencimento do boleto já tenha expirado, será preciso fazer uma nova compra.
Primeiramente, verifique se os dados informados para pagamento estão corretos. Caso esteja tudo certo, sugerimos que entre em contato diretamente com a sua operadora de cartão.